Born Dream - Ikariam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades sobre a Corrupção

4 participantes

Ir para baixo

Novidades sobre a Corrupção Empty Novidades sobre a Corrupção

Mensagem  Drana Ter Abr 22, 2008 4:38 am

Não sei se já todos viram a noticia que está no forum do jogo sobre o aumento de corrupção. A partir do dia 28/04 esta irá subir 10% todas as semanas até chegar aos 100%, isto para quem não tem as residências de governador ao mesmo nível do palácio, fazendo com que o ouro diminua...
Ou seja, lá vamos ter que andar a acumular uma data de recursos para poder acabar com a corrupção...

Drana

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a Corrupção Empty Re: Novidades sobre a Corrupção

Mensagem  yo-ka-ta Ter Abr 22, 2008 9:25 am

pois, e não é só o ouro que diminui, diminui também os recursos produzidos e os pontos de pesquisa..
eu neste momento tenho ao mesmo nivel do palácio, mas depois quando evoluir o palácio para 4 para fazer a 5 cidade, lá terei que andar a evoluir todos novamente... Suspect

bom jogo a todos
yo-ka-ta
yo-ka-ta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a Corrupção Empty Re: Novidades sobre a Corrupção

Mensagem  MetalSolid Ter Abr 22, 2008 10:21 am

Boas..

Eu não sei se compensa os recursos gastos na evolução das residências. mas prontos, tenho ke diminuir a corrupção um pk, mas para ficar tudo a zero é preciso mt coisa Suspect

cmp
MetalSolid
MetalSolid

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a Corrupção Empty Re: Novidades sobre a Corrupção

Mensagem  yo-ka-ta Ter Abr 22, 2008 10:46 am

pois gasta muito..

isso do compensar depende, porque está relacionado com o nivel em que ja tens a residência e o número de colónias (sem a cidade principal)

por exemplo para 4 colónias (que é onde a maior parte se encontra ou a caminho de lá chegar) se não possuires residência a corrupção atinge os 30% o que é bastante..
se possuires o nivel um de residência baixa para 22, depois 14,6 e finalmente com nivel 4 da residência chega a 0%

podem ver isso aqui: http://ikariam.wikia.com/wiki/Corruption

cumps
yo-ka-ta
yo-ka-ta

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a Corrupção Empty Re: Novidades sobre a Corrupção

Mensagem  Rukasu Sáb Abr 26, 2008 6:10 pm

LOL eu fiz uma quarta colônia para enviar mármore e madeira para minhas colônias antigas, para evoluir a residencia, quando chegar 28/04 eu abandono a colônia a corrupção vai pra zero hauhauhauha. Acho que não tem problema eu ficar extraindo sem doar madeira, já que fiz na mesma ilha que eu já tenho outra colônia e sou o segundo melhor doador de madeira na ilha...

Acho uma boa estratégia, por isso postei aqui no fórum...

Rukasu

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a Corrupção Empty Re: Novidades sobre a Corrupção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos