Born Dream - Ikariam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tratados Militares. [Pra que servem?]

+3
Paleta
MetalSolid
bianinho
7 participantes

Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  bianinho Qua Abr 09, 2008 10:13 am

Para que servem os tratos militares?
Alguem poderia explicar?
bianinho
bianinho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 35
Localização : Três Rios - RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  MetalSolid Qua Abr 09, 2008 10:25 am

Boas..

Pesquisa Navegação marítima - Diplomacia

Apesar do Pacto Militar não é possível estacionar tropas nas cidades do aliado, mas é possível efectuar ataques em conjunto com o aliado a outras cidades sem que as tropas se ataquem umas ás outras..


axo ke é isto Wink

corrigem me se estiver enganado.

abraço
bom jogo afro
MetalSolid
MetalSolid

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  Paleta Qua Abr 09, 2008 11:19 am

MetalSolid escreveu:Boas..

Pesquisa Navegação marítima - Diplomacia

Apesar do Pacto Militar não é possível estacionar tropas nas cidades do aliado, mas é possível efectuar ataques em conjunto com o aliado a outras cidades sem que as tropas se ataquem umas ás outras..


axo ke é isto Wink

corrigem me se estiver enganado.

abraço
bom jogo afro

E exatamente isso Smile para poder-mos atacar em conjunto Twisted Evil Twisted Evil
Paleta
Paleta

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  managercab Qua Abr 09, 2008 4:32 pm

yah, até actualizarem a versao do jogo, é para isso que serve. numa outra versao servira tbm para podermos enviar reforços para as cidades de quem temos aliados. temos é de começar a fazer tratados uns com os outros. eu ja pesquisei isso. vou começar a enviar a tda a gente k vir. mas como tou no centro de recrutamento posso nao me lembrar de tdos da principal. entao quem ja tiver que me envie sff Wink

managercab

Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  Paleta Qua Abr 09, 2008 5:25 pm

managercab não envies a toda a gente porque segundo o que eu percebi por cada contracto gastas 2 pontos de diplomacia Smile, logo a melhor coisa e dizer por aqui quando quiserem ajuda para fazer um ataque e entao fazemos o tratado Twisted Evil Twisted Evil
Paleta
Paleta

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  managercab Qua Abr 09, 2008 8:55 pm

yah pois é. reparei nisso ao tentar fazer o tratado. por isso apartir de agora quando formos atacar alguem nao nos esquecermos de fazer os tratados militares para podermos atacar juntos Wink

ja agora alguem sabe qual dos textos em alemao é o certo para o tratado militar?

managercab

Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  Claudino Qua Abr 09, 2008 9:51 pm

Ola!


Fiz uma pesquisa na net e descubri este site que esta em ingles mas se repararem mais abaixo a vermelho as palavras que no jogo aparecerem em alemão estão la traduzidas pra ingles!

Source for "Ikariam Translation Helper"

http://userscripts.org/scripts/review/23625

Espero que tenha ajudado! Smile

Cumps
Claudino
Claudino

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  managercab Sex Abr 11, 2008 5:36 pm

por Claudino o Qui Abr 10, 2008 3:51 am

Ola!


Fiz uma pesquisa na net e descubri este site que esta em ingles mas se repararem mais abaixo a vermelho as palavras que no jogo aparecerem em alemão estão la traduzidas pra ingles!

Source for "Ikariam Translation Helper"

http://userscripts.org/scripts/review/23625

Espero que tenha ajudado!

Cumps

Sim obrigado Wink

mas é melhor irmos guardando os tratados para quando formos fazer ataques conjuntos Wink pq senao tamos a gastar pontos de diplomacia desnecessariamente. alien

managercab

Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  Rukasu Sáb Abr 26, 2008 6:06 pm

Alguém sabe fazer ataques em conjunto??

Rukasu

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  ivan_dark Seg maio 05, 2008 9:11 am

Praquem manda gasta 11 pontos e quem aceita apenas 2, por isso citarei um exemplo de como seria melhor se fosse em tres pessoas:
A B e C (hehe)
A faz (11 pontos) tratado com o B q aceita (2 pontos) o tratado que faz (11 pontos) tratado com C q aceita (2 pontos) o tratado, q faiz(11pontos) tratado com A e que aceita (2pontos)...
.
dei esse exmplo pra entenderem o pq d eu querer fazer um tratado militar em trio!^^ pois q envia gasta muito e com o exmplo q dei todos saem ganhando
!!!
alguem qé fazer tratado militar comigo?
OBS: precisa ser dus pessoas e ser conforme o exemplo!^^ Cool

ivan_dark

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  Paleta Seg maio 05, 2008 11:01 am

ya e bem visto, mas não faz sentido teres tratados militares se não os fores usar.. So devem de fazer tratados militares se por exemplo forem atacar a mesma pessoa, pois assim as vossas tropas não lutam entre si...
Paleta
Paleta

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  ivan_dark Seg maio 05, 2008 12:01 pm

A sei la poxa, as pessoas que são perto d minhas colonias naum querer fazer pô! Mad

ivan_dark

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tratados Militares. [Pra que servem?] Empty Re: Tratados Militares. [Pra que servem?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos